SEGURANÇA DA "CIDADE OLÍMPICA" É PRESO POR ESTUPRAR BOMBEIRO.
#Estupro ocorreu no alojamento dos bombeiros no velódromo.
Ferreira foi encaminhado para à 16ª DP por agentes da Força Nacional da 'Cidade Olímpica', e autuado pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que a vítima não poderia oferecer resistência, já que estava dormindo. O crime prevê pena de 2 a 6 anos de reclusão. Nessa Segunda-Feira, 01, Genival deverá ser encaminhado para uma audiência de custódia.
De acordo com o Comitê Rio 2016, a empresa Gocil foi notificada de que o funcionário 'infringiu o código de conduta e ética do Comitê'. Gocil não se pronunciou.
O Velódromo vai receber competições de ciclismo durante a Olimpíada. O Comitê Rio-2016 afirmou, por meio de nota que "repudia qualquer violência e desrespeito". Segundo o órgão responsável pela organização dos Jogos, "o caso foi registrado em delegacia para que, se for comprovado, sejam aplicadas as devidas penas de acordo com as leis brasileiras. Ainda segundo o comitê, "todos os funcionários terceirizados são orientados a seguir o código de conduta da Rio-2016, que prega uma conduta profissional".
![]() |
Estupro ocorreu dentro do velódromo da 'Cidade Olímpica' |
![]() |
Genival Ferreira Mendes foi detido em flagrante |
Nenhum comentário