GIRO DA NOTÍCIA

MEDINA VAI PARA REPESCAGEM APÓS PERDER.

#Surfista busca o bicampeonato, acabou perdendo justamente na bateria que teve vitória de seu grande amigo Miguel Pupo, que também é de Maresias.


A briga pelo título do Circuito Mundial de surfe na etapa de Pipeline, no Havaí, teve seu primeiro capítulo nesta segunda-feira (11). Dos quatro candidatos ao troféu, dois não venceram suas baterias na primeira fase e terão que disputar a repescagem, que é eliminatória: Gabriel Medina e Julian Wilson.

O brasileiro, que busca o bicampeonato, acabou perdendo justamente na bateria que teve vitória de seu grande amigo Miguel Pupo, que também é de Maresias. “Estou feliz de ter pegado boas ondas e quero continuar avançando na competição”, afirmou Pupo, que precisa vencer mais baterias para garantir permanência na elite no próximo ano.

Miguel Pupo, no momento, está fora dos 22 mais bem colocados, que garantem permanência no Circuito Mundial em 2018. Por isso, não deu mole para o amigo e para o havaiano Benji Brand, que veio da triagem. “A pressão é grande, mas tenho minha família aqui e quando estou com minha filhinha a pressão some. Quero fazer o melhor, espero que o Gabriel avance no evento e seja campeão, mas eu tenho de fazer minha parte”, disse.

Medina está na repescagem

Nenhum comentário