GIRO DA NOTÍCIA

PABLLO VITTAR VIRA MEME DEVIDO SUA ALTURA PERANTE AOS DEMAIS CANTORES.

#Vittar bincou com a asituação em redes sociais.


A apresentação das cantoras Simone e Simaria e Pabllo Vittar, no Festeja Brasil, exibido na Rede Globo, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite desta quarta-feira. Os internautas ironizaram a diferença de altura entre as artistas no Festeja.

O susto surgiu ainda no palco. Quando Pabllo entrou em cena para cantar a música Loka ao lado da dupla, Simone pulou em sua garupa. "Ave, Maria, um avatar, gente!". falou Simaria, assustada com o tamanho de Pabllo.

A drag queen não se ofendeu e entrou na brincadeira das irmãs. No Twitter, logo após o show, Pabllo escreveu: "Eu sou um avatar, hoje eu comprovei!". Avatar são as criaturas azuis e gigantes do filme homônimo, lançado em 2009.

"Gente! Quantos metros o Pablo vittar tem? Parece um avatar", brincou um internauta. "Amo o Pablo Vittar, mas ele estava parecendo um avatar do lado da Simone e Simaria", opinou outra pessoa". "Pablo Vittar já pode mudar o nome dele pra Pablo Avatar. Minha Nossa Senhora", postou outro usuário do Twitter.

Pabllo Vittar vira meme por causa do tamanho

Nenhum comentário