GIRO DA NOTÍCIA

MÃE E FILHO PODE IR PRESOS POR INCESTO NO EUA.

#Incesto foi denunciado por vizinhos e pela imprensa.


Monica Moraes de 36 anos e seu filho, Caleb Peterson, de 19 anos, podem ir presos nos próximos dias no Estados Unidos por incesto, (relação sexual entre parentes). O caso foi denunciado no inicio da semana pelo jornal inglês, 'Daily Mail'.

De acordo com publicação, ambos devem ir à juri no próximo dia 15 de Setembro, no estado americano de Novo México. Se julgados podem pegar um ano de prisão acompanhado de uma multa, R$ 18 mil.

Monica teria engravidado de Caleb quando tinha 16 anos, sem poder sustentar, Caleb foi parar em um orfanato. Anos mais tarde, Peterson entrou em contado com sua mãe biológica para passar o natal juntos, quando na ocasião, decidiu ir morar definitivamente com Monica, onde deram inicio a relação. O caso chocou os americanos.

Em depoimento à polícia, Caleb afirmou que sua mãe nunca teve sorte para homens."O jovem declarou que sua mãe sempre teve azar com homens e esteve em várias relações abusivas ao longo da vida e Caleb se sentiu na obrigação de cuidar dela", indica documento da Justiça. 

A denúncia de incesto chegou na Justiça após uma discussão entre a mãe e o filho, escutada por vizinhos. Ao 'Daiy Mail', Mónica disse que está disposta a arriscar sua liberdade e ir para a prisão pelo amor que sente pelo filho. Ela ainda disse que decidiu dar a entrevista para defender as "relações de atração sexual genética"."Tenho que estar com ele. Caso vá para a prisão, vou me mudar para um estado que nos permita estar juntos". Incesto é crime em todos os 50 estados dos Estados Unidos, porém, com punições mais brandas em alguns deles.

Mãe e filho podem pagar multa de R$18 mil e um ano de prisão
Incesto foi denunciado pela imprensa e vizinhos.

Nenhum comentário