GIRO DA NOTÍCIA

HOMEM INVADE ESCOLA E DEIXA 10 PESSOAS FERIDAS.

O CASO ACONTECEU EM BRASÍLIA

     Um homem de 33 anos invadiu uma escola na tarde dessa Segunda-Feira 06, em Brasília deixando ao menos 25 pessoas entre crianças e adultos feridos.
     Segundo a Polícia Militar (PM) local, Marivaldo Teixeira da Silva invadiu a escola após atingir o vigia da instituição com uma cadeirada. Na hora da ação os alunos da escola que não teve o nome revelado, estavam no intervalo, ao depararem a situação os alunos buscaram abrigo nas salas de aula, muitos acabaram se ferindo durante o tumulto.
     Duas professoras tentaram contê-lo e acabaram sendo agredidas, segundo a Polícia Militar cerca de dez pessoas foram levadas para hospitais com ferimentos leves. Ao todo sete viaturas foram acionadas para conter Teixeira, que em seguida foi levado para a delegacia local. A Polícia Militar suspeita que ele estava sob efeito de drogas e, até o momento, não foi identificada relação entre o homem e alunos ou funcionários do colégio.
Silva já tem quatro passagens pela polícia: responde a inquérito por tentativa de furto e foi preso em flagrante por tráfico de drogas, roubo e furto qualificado. Ele estava em prisão domiciliar. Agora, vai responder por lesão corporal e invasão a escola pública. Nervosos familiares de alunos e a coordenação da escola não comentaram o caso.

Nenhum comentário