GIRO DA NOTÍCIA

BRUNO GAGLIASSO SE EMOCIONA AO FALAR SOBRE CENSURA AOS GAYS.

Ator discursou e foi bem bem aplaudido.

     O ator Bruno Gagliasso, criticou a censura emposta aos gays, em discurso realizado em um evento na noite dessa Segunda-Feira 08, ocorrido no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro No discurso,emocionado, o ator criticou uma sena gay, que produziu para os últimos capítulos da novela America, e que não foi ao ar.
     Além disso, o ator contou que a cena foi cortada sem ninguém da equipe saber, “Fiz uma novela chamada ‘América’ e em que fiz um cara que se descobria homossexual durante a novela. Fiz essa novela com muito tesão, muito mesmo. Sou movido a tesão. E nessa novela eu gravei o beijo gay no último capítulo, mas uma hora antes de a novela ir ao ar cortaram o beijo e não avisaram às pessoas do elenco. Fiquei muito triste na época. Depois vi o Mateus Solano (que deu um beijo gay em ‘Amor à vida’) e torci tanto, sabia que era um grande passo que o Brasil ia dar, e deu”, disse ele.
     O ator Luís Miranda, que ganhou o prêmio Contigo! na categoria melhor ator coadjuvante, também discursou sobre a perseguição aos gays e pediu um país livre de preconceitos, uma semana após a tentativa de proibição da veiculação do comercial de O Boticário, que inovou em sua campanha do Dia dos Namorados, trazendo casais formados por dois homens e duas mulheres.

Nenhum comentário