GVT DEIXARÁ DE EXISTIR APÓS SER VENDIDA PARA A VIVO.
Diretores querem concorrer com a NET.
Em uma entrevista a revista Exame, o fundador da GVT, Amos Genish disse que a marca não existirá mais, depois que a VIVO comprou a empresa por R$ 22 milhões de reais em 2014, “Desde que cheguei, deixei claro que não sou mais da GVT. Houve até uma discussão sobre marcas nesse novo plano — algumas pessoas queriam contratar consultorias para avaliar se valia a pena manter algo da GVT. Eu falei que não precisa, não existe mais GVT, vamos usar só Vivo“, declarou.
Segundo o presidente, a marca ficará ativa por pelos menos três anos, até que a VIVO tome conta de tudo gradualmente.
Segundo ele, a VIVO pretende concorrer feio com a NET, principalmente em qualidade e tecnologia. Entre os planos estão a modernização da fibra ótica; melhorias no atendimento ao cliente; investimento em aplicativos; e aumento da margem de lucro de 29% para 35% (a rentabilidade da GVT já era de 40%).
Ainda de acordo com Amos ainda informou que as empresas irão lançar produtos juntos ainda esse ano.
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