GIRO DA NOTÍCIA

JORNALISTA LARGA PROFISSÃO PARA SER PROSTITUTA.

Amanda ganha cerca de R$ 12 mil reais por noite.

     Um jornalista da Austrália lorgou seu trabalho como repórter, para virar garota de programa, um trabalho nada convencional, mas que rende cerca de R$ 14 mil reais por noite. Amanda Goff, já trabalhou em tabloide e grandes revistas da Austrália, e hoje ganha vida na rua.
     Divorciada e mãe de duas crianças, à mesma escreveu um livro contando sua experiência de vida, no ano passado.
     Em uma entrevista ao canal local, Amanda disse que adora fazer sexo, e que  pensou que poderia ser paga..."Me pareceu lógico. Queria redescobrir o meu próprio poder após a separação. Eu adoro a companhia dos homens, amo fazer sexo, e pensei que poderia ser paga para fazer o que andava fazendo de graça", revelou a australiana em entrevista ao programa de televisão 'This Morning'.
     Além disso ela admitiu que seu novo trabalho vai além do sexo, "O sexo não é a maior parte do meu trabalho. Se ele fosse somente sobre isso, eu teria compromissos que durariam só cinco minutos", explicou. Ainda de acordo com ela, a grande maioria dos homens não buscam só sexo, e sim um relacionamento amoroso, como ir em um restaurante ou até mesmo conversar.
     Ela ainda contou que seus filhos não sabem que Amanda largou o jornalismo para ser prostituta, "os questionamentos vão surgir eventualmente, mas no momento eles ainda são muitos novos", comentou.
     A prostituição é reconhecida como profissão na Austrália, e as regras que regularizam a prática varia entre as regiões do país.

Nenhum comentário