JESSIE J REVELA PROBLEMA GRAVE NO CORAÇÃO.
Caso da cantora é mais serio.
Em uma entrevista exclusiva há um programa australiano, à cantora Jessie J contou os motivo que a deixou internada em um hospital por pelo menos 15 dias no mês passado. De acordo com à própria cantora, a doença é à mesma que aos 18 anos a o deixou internada em estado grave. Wolff-Parkinson-White, foi diagnosticado quando a pop star inglesa tinha seus 17 anos, deixando a pessoa com falta de ar forte, além de desregular os batimentos cardíacos.
A doença é tão grave que à cantora ganhou um derrame aos 17 anos, período da descoberta da doença. “Isso me afetou a vida inteira. Eu tive um pequeno derrame aos 17 anos. A coisa mais estranha é que isso fez de mim Jessie J" disse.
Ainda de acordo com a própria cantora, esse período complicado e obscuro de sua saúde, o fez escrever músicas, "Eu comecei a escrever músicas porque estava doente”, declarou. “Há algumas coisas que fazem você se tornar o que é e te deixam confiante o suficiente para fazer isso, e essa foi a minha coisa. Eu comecei a compor músicas porque me sentia mal e estava para baixo, e ainda sou a mesma pessoa”.
DOENÇA: A síndrome de Wolff-Parkinson-White (WPW) é uma arritmia cardíaca que faz com que os impulsos elétricos sejam conduzidos ao longo da via acessória dos átrios até os ventrículos, denominada feixe de Kent, é também uma forma de taquicardia, formada por uma condução atrioventricular adicional que impede condução normal do estímulo do átrio que vai até o nódulo atrioventricular, causando o que chamamos de taquicardia supraventricular.
Nenhum comentário