JORNALISTA DO "JORNAL DA GLOBO" PEDE DEMISSÃO.
Jornalista alegou causas pessoais.
A jornalista Christiane Pelajo, deixou o cargo de âncora do "Jornal da Globo" na qual apresentou por dez anos a atração. Seu colega Willian Waack, apresentará o jornalístico sozinho, pois não há possíveis substitutos. A notícia foi divulgada pela assessoria da Rede Globo São Paulo nessa Quinta-Feira 15.
Segundo informações do diretor-geral de Jornalismo e Esporte da Globo, Ali Kamel, a jornalista pediu para sair por motivos "pessoais e compreensíveis", segundo ele, a saída de ambos jornalistas do jornal, só aconteceria por motivos de novos projetos dentro da Rede Globo."Combinamos que isso aconteceria quando surgisse um novo projeto. Esse novo projeto surgiu. Ontem, conversamos, e decidimos que ela se dedicará desde já a ele, que será anunciado em breve. Por esse motivo, deixa desde já a bancada do 'JG'.", afirmou Kamel.
No mesmo comunicado, o diretor elogia o trabalho da jornalista, e destacou sua competência e seu profissionalismo na área jornalística. Kamel destacou suas reportagens internacionais, coberturas e matérias de tirar o fôlego. "Demonstrou todo o seu talento dividindo a bancada com Waack: fez grandes coberturas nacionais e internacionais, séries de reportagem de fôlego e ajudou o 'JG' a ter a reputação que tem. No novo projeto, terá certamente o mesmo desempenho". disse.
Já para os próximos dias, uma nova maneira de informar será lançada no Jornal da Globo. Tudo será feito de forma paulatina e sutil. Por isso, não se pode falar num novo 'JG' e, consequentemente, não haverá sequer data de estreia. Waack é o profissional talhado para um noticioso como o 'JG'. Brilhará, como brilhou até aqui. A todos boa sorte", disse diretor.
Até o momento não há informações do projeto de Christiane na Rede Globo.


Nenhum comentário