GIRO DA NOTÍCIA

PARTICIPANTE DO "MASTERCHEF JÚNIOR" É ASSEDIADA SEXUALMENTE EM REDES SOCIAIS.

Band lamenta caso e repudia assedio em nota oficial.

     Uma criança de 12 anos que participa da primeira edição do "MasterChef Júnior" vem recebendo inúmeros comentários sexuais em suas redes sociais, muitas delas de pedófilo e adultos. O caso ganhou destaque pois os atos a respeito da participante vem aumentando.
     Em nota oficial, a Rede Bandeirantes de Televisão lamenta o caso e repudiou o ocorrido nos últimos dias. "A Band repudia e lamenta essas desagradáveis manifestações de extremo mau gosto. O foco do programa é o talento das crianças, e nem de longe, há qualquer provocação a esse tipo de estímulo", disse a emissora.
     Em entrevista há um site de notícias de São Paulo, o pai da menina Alexandre Shuctz comentou que alguns pediam fotos da menina pelada. Até o momento a família da mesma decidiu não levar o caso à justiça.
     Em redes sociais como o Twitter, o nome da jovem ficou entre os assuntos mais comentados, várias páginas falsas no Facebook foram criadas com frases e fotos sexuais com o nome da participante. Os criminosos e as páginas só poderão ser retiradas do ar caso a família prossiga com o caso na justiça.



Nenhum comentário