GIRO DA NOTÍCIA

SNOOP DOG ESTARIA DE CASO COM BRASILEIRA.

Brasileira conta que cantor gosta de sexo há três.

     A brasileira Jennifer Pamplona conhecida na mídia como "Susi Humana", ex do modelo Ken Humano, que morreu esse ano vítima de câncer, estaria de caso com o cantor norte-americano Snoop Dog, a notícia foi confirmada pela própria modelo em entrevista há um site de notícias do Rio.
     Na entrevista, à brasileira conta que o cantor foi apresentado por uma amiga, e que ambos Snoop e Jennifer estão se conhecendo. "Eu e o Snoop Dogg estamos nos conhecendo. Demos uns beijos, passamos a noite juntos e rolou de tudo. Ele é um fofo e estou apaixonada. Minha amiga nos apresentou, ele ama brasileiras", afirmou.
     Fora isso a brasileira contou ao site que Snoop curte fazer sexo há três, e que em seu último encontro com o cantor rolou de tudo. "Rolou de tudo. Rolou porque ele não gosta de uma menina só por vez".
     Jeniffer disse que o cantor sabe de sua vida, pois ambos possuem muitos amigos em comum. À mesma destacou que muito em breve pretende contar mais de sua vida ao rapper americano. "Contei um pouco da minha história, não sei se ela já ficou sabendo de tudo por meio de outras pessoas. Nós temos muitos amigos em comum e aqui todos sabem quem eu sou. Mas eu vou ainda contar tudo pra ele, nós trocamos telefone e eu pretendo continuar saindo com ele, mas tudo com muita calma", finalizou.


Nenhum comentário