GIRO DA NOTÍCIA

APÓS UM ANO BOLÇA DO BRASIL VOLTA A SUBIR E VALORIZA EM 4%.

Vele e Petrobras também registraram alta nessa Terça-Feira.

     Depois de um anos em baixa, a moeda brasileira Bovespa voltou a subir e registrou 4,76% e 48.053 pontos no primeiro pregão de Outubro, segundo informaram a Reuters e a própria Bovespa São Paulo na tarde dessa Terça-Feira 03. Para a moeda brasileira registrar alta, a moeda americana precisa registrar baixa, como vem acontecendo nos últimos dias registrando 2,39% a R$ 3,7705 em venda.
     Segundo informações, o pregão dessa Terça-Feira 03, pós feriadão no Brasil, foi marcada pelo destaque disparada das ações da Hypermarcas, CSN e Petrobras que vem se recuperando aos poucos depois de uma recessão financeira causada pela má administração. O resultado positivo da Petrobras foi de 11% as preferenciais (com prioridade na distribuição de dividendos) subiam mais de 9%.
     Outras empresas também registram alta nessa Terça-Feira como o Itaú, Unibanco, Alpagatas e Vale que registrou mais uma alta de 3% positivamente. Mesmo com a ligeira valorização da moeda brasileira, o mesmo registra uma perda importante de 3,91%.
     O resultado anima investidores e o próprio país, que vem passando por sua pior crise em todos os tempos. Mesmo com a boa notícia de hoje, o Brasil segue em alerta de rebaixamento e perda de valores econômicos.


Nenhum comentário