GIRO DA NOTÍCIA

KESCHA PARABENIZA FÃS BRASILEIROS POR ATO EM SEU FAVOR.

Manifestação foi para protestar contra documento que impede cantora de trabalhar.

     Fãs do mundo inteiro da cantora Kescha, protestaram nesse final de semana, contra o documento que proíbe a cantora norte-americana de realizar shows, lançar clipes e músicas devido há contratos entre Kescha e seu antigo produtor musical Dr. Luke além da Sony Music.
     No Brasil os fãs da cantora se reuniram na cidade de São Paulo para protestar com cartazes e hashtags. Os mesmos realizaram uma pedição online para liberação da cantora em realizar seu trabalho normalmente.
     Em redes sociais (Twitter), Kescha parabenizou os fãs brasileiros pelo esforço e destacou agradecendo os jovens pela manifestação. “Obrigada por lutarem por mim. Eu vejo vocês. Vocês estão fazendo o que eu não posso fazer agora, o que me faz sentir transbordada de amor. Eu nunca senti um amor como esse antes”. escreveu.
     Para ver o vídeo completo da manifestação que ocorreu na noite desse Domingo 29, acesse o linque: Manifestação Kescha.

Um comentário:

  1. Anônimo17:45

    O nome dela é Kesha, seu ignorante! Vai aprender a escrever

    ResponderExcluir