GIRO DA NOTÍCIA

APRESENTADORA DO "MULTISHOW" DIZ TER SIDO ABUSADA POR MÉDICOS E DENTISTAS.

Nota exclusiva.

     À apresentadora Titi Muller, ex Mtv, relatou na tarde dessa Segunda-Feira 21, em sua página oficial no Facebook, que teria sofrido abusos sexuais por profissionais da saúde, durante consultas com ginecologistas, ortopedistas e dentistas.
     No texto Titi Muller relatou que um dos médicos clínicos, o examinou sem luvas, e que um ginecologista passou a mão em suas partes intimas durante uma consulta. "O ginecologista que me examinou sem luvas, mesmo depois de eu pedir." escreveu à apresentadora indignada. "O ortopedista que falou para eu ficar só de calcinha e descesse a cabeça. Foi me apertado de cima abaixo perguntando onde doía, até praticamente enfiar o dedo no meu cu. Levantei e disse que a minha coluna acabava bem antes dali". continuou.
     Titi Muller destacou que durante uma seção odontológica, um dentista pegou o número de seu telefone em sua ficha na recepção, e começou a mandar SMS durante a madrugada. "Ah, teve também o dentista que pegou o número do meu celular na ficha e ficou mandando SMS no meio da madrugada, querendo "me conhecer melhor". Nunca mais voltei em nenhum, mas... Até quando?".
     No texto Titi Muller diz que passou por momento desconfortáveis. "Tudo isso foi extremamente desconfortável na hora, mas acabei sem reação. Falar pra secretária que o chefe dela me examinou de um jeito estranho? Denunciar? Todos os médicos tarados só estão presos pela coragem da primeira mulher que decidiu falar. Mas como saber quando termina a falta de ética e começa o crime?". escreveu.

Nenhum comentário