GIRO DA NOTÍCIA

FECHAMENTO DE UMA DAS LOJAS DA REDE 'WALMART' CAUSA TRANSTORNO EM PORTO ALEGRE.

Vídeo mostra a confusão na porta do mercado


Uma suposta queima de estoque, anunciada pela rede de supermercados Nacional, provocou tumulto em uma das lojas que podem fechar nas próximas semanas na Zona Norte de Porto Alegre. De acordo com clientes do estabelecimento, descontos de até 50% seriam lançados nessa Quarta-Feira 30, depois que a rede anunciou o fechamento de dezenas de lojas do Nacional no estado do Rio Grande do Sul.

A loja que abre às 07:30 da manhã, registrou filas de clientes já por volta das 05:00 horas da manhã. Os mesmos alegaram que não houve nenhuma promoção. Houve protestos em frente a loja que precisou ser fechada. À Brigada Militar foi acionada e conteve o grupo.

Em nota a assessoria do 'Walmart', disse que não houve nenhuma promoção divulgada oficialmente, que todas as lojas podiam realizar descontos em produtos perecíveis. Ainda de acordo com a nota, o gerente responsável pela unidade na Zona Norte da capital gaúcha, foi demitido na última Segunda-Feira 28, portanto não pode responder pelo ato.

Profissionais do PROCON da capital estiveram no local, e informaram que a loja não será mais aberta ao público definitivamente.

A rede Walmart decidiu pelo fechamento de unidades no Brasil, incluindo Porto Alegre, conforme a Gaúcha antecipou na segunda-feira. A empresa não confirmou o número de lojas que terão as atividades encerradas, mas na Capital pode chegar a sete. Veja o vídeo pelo linque: briga em supermercado.


Nenhum comentário