GIRO DA NOTÍCIA

PÂNICO NA BAND PODE CHEGAR AO FIM GRAÇAS A INTERNET.

Pedição online pode tirar programa do ar.

        Com a exigência da retirada do programa 'Pânico na Band' da grade da emissora, uma petição online já acumulou mais de 35 mil assinaturas. A iniciativa é uma reação ao programa veiculado em 6 de dezembro no qual a dupla de apresentadores Aline Mineiro e Lucas Selfie entrevistam cosplayers e comentam as atrações do evento Comic Con Experience (CCXP), ocorrido em São Paulo.
     A crítica, que engloba toda a atitude dos repórteres no local, tem como foco a conversa com a cosplayer Myo Tsubasa, na qual Lucas Selfie ironiza a fantasia da entrevistada e a lambe em seguida. “Tentei relevar, até que a criatura ignóbil me dá uma dedada na pele, para tirar minha tinta, e, logo em seguida, mete a língua nojenta em mim”, desabafou Myo nas redes sociais.
     Essa não é à primeira consequência sofrida pelo programa graças ao episódio. Em 7 de dezembro, o site Omelete, um dos organizadores do evento, divulgou nota de repúdio ao 'Pânico na Band' e o baniu da “CCXP 2015 e de todas as atividades organizadas a partir de hoje”.
     Até o momento a direção do programa e a Rede Band não se pronunciaram.

Nenhum comentário