GIRO DA NOTÍCIA

PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO EMPRESTARA R$ 100 MILHÕES PARA HOSPITAIS EM CRISE.

Crise no Rio de Janeiro afetou hospitais de referencia.

     O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes, juntamente com Pedro Paulo, anunciaram na manhã dessa Quarta-Feira 23, durante uma inauguração Parque Radical no Complexo Esportivo de Deodoro,  que irá disponibilizar R$ 100 milhões de reais para o governo estadual do Rio de Janeiro, para reabrir os hospitais Rocha Faria, em Campo Grande, e Albert Schweitzer, em Realengo, fechados nessa Terça-Feira por falta de recursos.
     Em entrevista a impressa carioca, Pedro Paulo afirmou que esse valor será suficiente para a reabertura dos complexos de saúde. "Em conversa com os técnicos da saúde esse valor seria o suficiente para colocar as duas unidades em atendimento. A ideia é que isso ocorra em imediato para que entre hoje e amanhã o atendimento possa ser restabelecido", disse.
     Uma reunião com o autoridades do Rio de Janeiro acontecerá na tarde dessa Quarta-Feira, para discutirem de que forma e de onde, sairá o recuso disponibilizado pelo prefeito do Rio.
     Dilma Roussef que recebeu a notícia que seria avó e que passará o Natal em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, deveria participar da inauguração do complexo Deodoro, mais estava em reunião com Pezão para discutir a crise do Rio.

Nenhum comentário