MORRE À PRIMEIRA VÍTIMA DO INCÊNDIO DO PORTO DE SANTOS.
#Senhora de 68 ano morreu após inalar fumaça toxica.
À primeira vítima do incêndio do Porto de Santos, morreu na manhã dessa Segunda-Feira 18, após inalar a fumaça toxica, liberada durante o incêndio.
Leia Magalhões tinha 68 anos de idade, e apresentou os primeiros sintomas na Quinta-Feira, quando deu entrada no Hospital das Pitangueiras, onde recebeu os cuidados médicos e em seguida liberada. Nessa Segunda-Feira a saúde de Leia piorou, à mesma foi encaminhada ao hospital e veio a falecer horas depois.
Laudos e exames clínicos, confirmaram o óbito por intoxicação.
À família de Leia registrou um Boletim de Ocorrência (BO), no 6º Distrito Policial de Jundiaí, por morte suspeita. O enterro da idosa será às 10 horas desta Terça-Feira no Cemitério Municipal de Vicente de Carvalho.
RELEMBRE: Cerca de 200 pessoas já foram atendidas ou internadas devido a complicações por inalação do produto, extremamente tóxico. Entre os sintomas estão: ardência nos olhos, mal-estar (vomito-dores de cabeça).
As causas do acidente estão sendo apurados. A assessoria de imprensa da empresa, Localfrio, disse que o container teria sido invadido por água, provocando assim, uma reação química, perigosa para pessoas que tiverem contato com a fumaça.
Nenhum comentário