GIRO DA NOTÍCIA

TIM DEVE LANÇAR NOVA IDENTIDADE VISUAL NO BRASIL EM BREVE.

#Novo logotipo trás um T.


A marca de telefonia, internet e TV, TIM, deve lançar sua mais nova identidade visual nas próximas semanas. A empresa responsável pela marca na Itália, divulgou no último dia 13 de Janeiro, via redes sociais (Facebook) à nova logomarca da empresa.

O novo design será totalmente diferente da anterior, que agora vem mais leve e com traços formando a letra T. Houve mudança também na fonte. As cores continuarão focadas no azul, branco e vermelho.

Outra grande mudança anunciada pela CEO do Grupo, é a unificação da marca pelo mundo, que agora passam à serem chamadas de TIM, que até o momento eram reconhecidas como Telecon. "Novo, moderno e simples. Ele melhor expressa os valores e as características da companhia, focada no futuro", disse a marca em um comunicado oficial.

No Brasil a TIM possui cerca de 72,6 milhões de clientes. A empresa pretende investir 10 bilhões de euros até 2017, sendo 5 bilhões de euros voltados apenas para a inovação digital, a tecnologia mobile e a computação em nuvem.

O escritório de design responsável pela mudança não foi divulgado.

Novo logomarca da TIM.

Nenhum comentário