KESHA É HOMENAGEADA PELA COMUNIDADE LGBT DOS ESTADOS UNIDOS.
#Cantora destacou que perdeu amigos para à violência contra os homossexuais.
Kesha foi apresentada no evento por seu amigo, Wrabel, que agradeceu a ela por todas as mensagens de aceitação e igualdade já pregadas por ela.
Em seu discurso, claro, Kesha voltou a falar sobre a batalha legal que enfrenta para se livrar do seu contrato com o produtor Dr. Luke. "Muitos de vocês sabem que eu estou passando por algumas coisas pessoais que têm sido bem intensas e difíceis ultimamente e eu só quero agradecer a vocês por todo o apoio que eu tenho recebido". disse.
Acompanhada da mãe, Kesha, destacou que já perdeu amigos devido à violência aos homossexual. "Eu conheci vários membros da comunidade LGBT e vários amigos bem próximos que chegaram perto de tirar suas vidas por cauda de todo o abuso que eles tinham que lidar, e isso é de partir o coração. Eu não quero viver num mundo em que nós tratamos uns aos outros desse jeito. É por isso que a minha mensagem sempre foi sobre ser você mesmo, e que nós realmente devemos amar e apoiar uns aos outros".
CASO JUDICIAL: A cantora, Kesha, foi vista deixando o tribunal de Nova York aos prantos nessa Sexta-Feira 19/02. A cantora esteve em mais uma audiência contra seu antigo empresário, Dr Luke, no qual proibiu a cantora de lançar e gravar clipes e músicas por tempo indeterminado.


Nenhum comentário