MARKETING: OI LANÇA NOVO DESIGN VISUAL COM NOVIDADES.
A operadora de telecomunicações, 'Oi', divulgou no último dia 28, Segunda-Feira, à sua nova identidade visual. As mudanças atingem a logomarca, cores e a fonte. Essa é à primeira mudança realizada no design desde 2002, ano no qual foi lançada pela Telemar.
O novo design escolhido pela empresa, vem em um formado dinâmico e moderno, acompanhada em cores gradiente de diferentes formatos. Ao todo serão 70 combinações de logomarca.
Em um comunicado oficial, a assessoria de comunicação e marketing da 'Oi', destacou que o novo objetivo da empresa, é associar a operadora em soluções, e não somente em produtos. "O intuito é associar a Oi a soluções e não somente a produtos, mostrando que a companhia passa a ter uma função bem mais abrangente: não se trata apenas de uma operadora de telecomunicações, mas de um multiplicador de conexões", disse em comunicado.
O lançamento da nova identidade visual veio acompanhado como o anúncio de um novo plano de negócios. A Oi criou uma oferta nacional de pacote de serviços, reunindo TV, dados e serviços de voz.
O novo design escolhido pela empresa, vem em um formado dinâmico e moderno, acompanhada em cores gradiente de diferentes formatos. Ao todo serão 70 combinações de logomarca.
Em um comunicado oficial, a assessoria de comunicação e marketing da 'Oi', destacou que o novo objetivo da empresa, é associar a operadora em soluções, e não somente em produtos. "O intuito é associar a Oi a soluções e não somente a produtos, mostrando que a companhia passa a ter uma função bem mais abrangente: não se trata apenas de uma operadora de telecomunicações, mas de um multiplicador de conexões", disse em comunicado.
O lançamento da nova identidade visual veio acompanhado como o anúncio de um novo plano de negócios. A Oi criou uma oferta nacional de pacote de serviços, reunindo TV, dados e serviços de voz.
Nenhum comentário