TENTATIVA DE ASSALTO CAUSA ACIDENTE E DEIXA 11 MORTOS NO PARANÁ.
#Ônibus seguia de São Paulo para o Paraná quando foia assaltado.
Uma tentativa de assalto terminou em tragédia na madrugada desse Sábado, 09, no estado da Paraná. Ao menos 11 pessoas morreram e 20 ficaram feridos após um ônibus ser alvejado por tiros na na BR 369, entre as cidades de Campo Mourão (512 km de Curitiba) e Mamborê (476 km). O crime ocorreu por volta das 02:30.
O ônibus que vinha do interior de São Paulo com 31 passageiros, bateu em uma plantação de árvores, eucalipto.
Relatos de sobreviventes, dizem que um carro não identificado, aproximou-se da janela do motorista já em disparos. Informação ainda não confirmada. À Polícia que apura a ocorrência, destacou que os paramédicos não encontraram ferimentos de bala no motorista.
O passageiro Gilmar Polisel, da cidade de Birigui (SP) contou que foram pelo menso 6 disparos contra o ônibus. "Após a colisão, os ladrões ainda desceram do veículo e se aproximaram do ônibus na tentativa de levar alguma coisa. Devem ter se assustado com a cena e fugiram na sequência", disse ele, que teve ferimentos leves. Outro passageiro, o comerciante Gilson de Souza Pinheiro, de Presidente Prudente (SP), disse que estava dormindo, quando ouviu os tiros e o ônibus "chacoalhou", antes da colisão.
Até o início da manhã deste sábado a PRF ainda não tinha a relação completa dos passageiros e nem a identificação dos mortos, o que deverá ser divulgado ao longo do dia. Ambulâncias do Samu, Corpo de Bombeiros, da concessionária Viapar e de prefeituras da região foram deslocadas ao local para transporte dos feridos que foram levados para hospital de Ubiratã e Campo Mourão.
Nenhum comentário