GIRO DA NOTÍCIA

SUSPEITO DE TERRORISMO MOBILIZA POLÍCIA FEDERAL EM BRASÍLIA.

#Polícia contou com 10 viaturas para ação.


Em entrevista à imprensa na manhã dessa Segunda-Feira, 11, à empregada doméstica, Antônia Soares de Oliveira, 35 anos, explicou a confusão do suposto ataque terrorista que seu marido, de origem paquistanês, teria sido acusado nesse Domingo, 10.

Segundo Antônia, o homem identificado como Rashad Sohail, de 32 anos, teria viajado a São Paulo, na semana passada. Ao voltar, Rashad teria surtado, com conversas sem sentido e confusão mental. Na situação, Antônia resolveu entrar em contado com à polícia para pedir orientação.

À empregada doméstica destacou que o micro empresário, Rashd, importa ferramentas dentárias do Paquistão, para serem comercializados no Brasil., e que ao retorno de São Paulo a Brasília, teria contado uma nova história sobre sua vida no Paquistão.

Em entrevista ao site de notícias de Brasília, 'Metropoles', Antônia nega ter acusado Rashad de terrorista e que o mesmo não estaria planejando explodir o Aeroporto Internacional JK. "Não sei de onde surgiu essa história de bomba. Ele nunca me agrediu. E nem ameaçou. Ele era tranquilo, mas voltou dessa viagem dizendo que 'o mestre vai matar a minha família'. Fiquei assustada"disse.

Antônia e o filho estão em casa de familiares.

Documentos encontrados por agentes na residência do casal na cidade satélite de São Sebastião, mostra que o homem é de origem paquistanês, mas sua mulher afirma que ele é argelino.

Agentes do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) fizeram buscas na residência do suspeito, mas não encontraram explosivos. No local foram encontrados passagens para o Paquistão nessa Segunda-Feira, 11.

À Polícia Federal foi acionada e 10 viaturas foram ao local. Os agentes deixaram a casa cerca de duas horas depois de um rigoroso "pente fino".

Ação da polícia contou com 10 viaturas.

Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia prestar depoimento sobre o "suposto" ataque terrorista.

Nenhum comentário