GIRO DA NOTÍCIA

ACRE TEM SEGUNDA NOITE DE ATAQUES APÓS MORTE DE CRIMINOSO.

#Acre registrou ataques em ônibus pontes e quiosques.


O estado do Acre, registrou sua segunda noite de ataques, após morte de Macio do Nascimento, de 18 anos, que trocou tiros com à polícia na última Terça-Feira, 16, após fazer uma família refém em um assalto. Os casos gerou pânico no estado, onde internautas anunciavam "toque de recolher" em redes sociais.

Foram incendiados quiosques, ônibus e um ponte. A Secretária de Segurança Pública (Sesp-AC) informou que uma operação integrada iniciou por volta das 17:00h de Quarta-Feira, 17, e segue por tempo indeterminado para reforçar o policiamento durante os ataques.

Nessa Quinta-Feira, 18, serpa divulgado um balanço atualizado com dados sobre os ataques. O prefeito municipal de Rio Branco, capital do Acre, James Gomes, informou que irá se reunir com autoridades. Vou me reunir com a equipe para saber o que fazer sobre o transporte dos alunos. Mais segurança! Não a criminalidade", disse em redes sociais, 'Facebook'.

Para reforçar à segurança, foram convocados mais de 300 agentes. Ao todo, 373 membros das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal (PRF), Exército, Corpo de Bombeiros, Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTras), além de representantes do Ministério Público do Acre (MP-AC) e do Judiciário participam da operação.

Ataques ocorrem há dois dias seguidos
300 agentes devem reforçar à segurança locais de ataques
Ônibus e prédios foram atacados

Nenhum comentário