GIRO DA NOTÍCIA

HOTEL DE DONALD TRUMP NO RIO É INAUGURADO EM OBRAS.

#Trump inaugura hotel em obras no Rio.


Para suprir à alta demanda de turistas no Rio de Janeiro durante a Olimpíada, o empresário milionário candidato ao governo americano, Donald Trump, inaugurou o seu hotel na Barra da Tijuca em obras dias antes da cerimônia de abertura dos jogos. O "Trump Hotel Rio de Janeiro", entrou em funcionamento com 70 quartos disponível de 170 no valor de R$ 600.

Há relatos de falhas na ordem estrutural no prédio. Alguns quartos possuem vista lateral e chegam há 35 metros quadrados, pequeno para os padrões brasileiros. Do quinto andar para cima, os hospedes encontram obras, andaimes e tintas, onde funcionários trabalham para terminar o hotel.

Durante os jogos da 'Rio-2016' o empreendimento de Trump não registrou lotação.

No inicio do ano, a obra quase foi interditada pelo Sindicado dos Trabalhadores nas Industrias da Construção Civil do Rio de Janeiro, que encontrou irregularidades no local. Falta de área para funcionários, banheiros e cozinha estavam entre as reclamações de autoridades brasileiras.

O problema foi resolvido rapidamente e as obras deram continuação. Funcionários do hotel não são autorizados à darem entrevistas.
Três andares foram liberados para hospedes 
Hotel de luxo não tem dana pra ficar pronto
TORRES TRUMP: O complexo das "Trump Towers Rio" foi concebido para ser o maior conjunto de escritórios em todos os países dos BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), oferecendo aos futuros proprietários uma série de inovações tecnológicas e funcionais. De 2012 para cá, no entanto, não há nenhum sinal de obras, nem escavações ou mesmo tapumes. O trecho, onde a Caixa negocia compra de terrenos junto à Prefeitura, para construção de prédios comerciais e particulares, tem uma das vistas mais privilegiadas da Baía de Guanabara.

No site da "Trump Organization", as duas primeiras torres começariam a ser construídas em 2015 e seriam entregues em 2018. O público alvo seria grandes empresas brasileiras e multinacionais. Em 2013, a 'Trump Towers Rio' previa entregar duas torres este ano. A recessão econômica que o Brasil enfrenta há dois anos, porém, colocaram um freio nesses planos, com reflexos no mercado imobiliário e afugentando investidores.
Projeto de Trump no Rio
Projeto de Trump no Rio de Janeiro

Nenhum comentário