GIRO DA NOTÍCIA

SÃO PAULO TEM QUARTA NOITE DE PROTESTOS CONTRA TEMER COM CONFRONTO.

#Policiais atiraram bombas contra o comércio que fechou as portas.


Pela quarta noite seguida, grupos sindicais, sociais e contra ao processo de impeachment e o atual presidente do país, Michel Temer (PMDB), entram em confronto com à Polícia Militar, (PM), por volta das 20:00 horas dessa Quinta-Feira, 01. Os manifestantes também protestaram contra a ação de militares nos atos da Paulista.

Os manifestantes bloquearam os dois sentidos da Avenida Paulista. Em seguida o grupo seguiu em direção ao escritório do (PMDB), na rua Manoel Nóbrega, quando foram impedidos pela polícia de seguir em frente. Os manifestantes seguiram pela rua da Consolação e a Nove de Julho, onde um container de lixo foi derrubado e ateado fogo.

Para dispersar os grupos, à polícia lançou bomba e gás de lacrimogêneeo e efeito moral contra as pessoas que se espalharam pela via. Na praça Rossevelt, os militares atiram bombam contra bares que fecharam as portas. Moradores de prédios protestaram contra a ação de PMs com "panelaço". Em resposta à polícia atirou bomba contra os moradores. Jornalistas também foram ameaçados com arma para deixar o local.

Em seguida um grupo de aproximadamente 20 integrantes seguiu até a sede do 'Jornal Folha de São Paulo', onde teve a faixada pinchada.
Manifestantes atearam fogo no lixo
Policia dispersou manifestantes com bombas

Nenhum comentário