GIRO DA NOTÍCIA

JOVEM É ATACADO POR PALHAÇO NA INGLATERRA E LEVA SEIS PONTOS NA CABEÇA.

#Jovem estava com amigos em um beco próximo de casa.


Um adolescente de 17 anos foi atacado por um palhaço nessa Quarta-Feira, 12, em Rotherham, Reino Unido. De acordo com à imprensa local, o jovem identificado como Owen Russell, sofreu um corte na cabeça após ouvir risadas vindo de um beco abandonado no bairro onde mora.

Em entrevista à jornalistas, Russel, destacou que seguiu em direção as risadas acompanhado de seus amigos. “Ouvi uma risada sinistra atrás de nós e percebemos que era um palhaço. Ficamos perplexos, porque não tínhamos visto ninguém vestido assim na área. Perguntamos o que ele estava fazendo e ele pareceu intimidado porque havia um monte de gente no beco. Ele começou a se afastar, mas depois arrancou um galho de uma árvore e me bateu. Acertou a lateral da minha cabeça”, disse o garoto.

Russel disse que se assustou com o sangue escorrendo pelo rosto e que não imaginava ser atacado por um palhaço. “Assim que eu percebi que havia um corte, vi sangue escorrendo por minhas mãos. Tirei minha camisa para parar o sangramento. Meu erro foi ter pensado que ele era amigável”, destacou.

O jovem foi socorrido pelo pai que o encaminhou ao hospital próximo. Russel passou por exames e levou seis pontos e passa bem.

À polícia local apura para identificar o homem que usava: máscara, peruca laranja, nariz vermelho, cerca de 1,70 metros e vestia um casaco cinza. À polícia também investiga uma denúncia de que um palhaço com um taco de beisebol foi visto em Rotherhamin. Ele estaria circulando num carro com música muito alta e teria perseguido um grupo de crianças.

Uma reportagem especial, publicada pelo Informativo Blog, mostra a onde de casos envolvendo palhaços em várias partes do mundo incluindo o Brasil. Para amenizar a situação, a rede de alimentos, McDonald's, cancelou o uso do mascote em praças e parques devido aos ataques.
Menino levou seis pontos

Nenhum comentário