GIRO DA NOTÍCIA

LUDMILLA LANÇA CLIPE NOVO E FÃS CRITICAM ESTILO DO VÍDEO.

#Ludmilla gerou revolta de fãs que criticaram o novo clipe da cantora.


À cantora Ludmilla lançou na última Sexta-Feira, 28, o novo clipe da música, “Sou Eu”. O vídeo pertence ao álbum, "A Danada Sou Eu”, lançado na semana passada. O novo trabalho possui dois cenários, coreografia e roupas extravagantes.

Mesmo com alta produção, o clipe gerou criticas e dividiu opiniões na internet. Fãs da cantora criticaram o estilo do vídeo em redes sociais de Ludmilla, gerando revolta de Silvana Oliveira, mãe da cantora. "Gente, mais uma vez eu vou dizer: o que seria do Amarelo se não fosse o azul... Gosto é igual a bunda, cada um tem a sua. Não fiquem me marcando em porra de comentários que não gostam do trabalho da minha filha. Cada um tem um gosto, então não me marque nesses comentários! Obrigada, de nada! Boa sexta-feira para todos nós." Disse.

O clipe possui 3:00 minutos e registrou 1,2 milhão de visualizações no Youtube. Assista:


Ludmilla lança clipe polemico

Nenhum comentário