GIRO DA NOTÍCIA

MC CAROL E KAROL CONKÁ LANÇAM PARCERIA "100% FEMINISTA".

#Carol destaque que a música é uma homenagem as mulheres.


Às cantoras MC Carol e Karol Conká divulgaram na última Sexta-Feira, 07, a música "100% Feminista". O single gravada em estúdio pertence ao novo álbum de Carol, "Bandida", ainda sem dada para lançamento. A produção foi assinada pela produtora de Leo Justi e Tropkillaz.

A letra da música fala sobre a representatividade de mulheres e a busca por direitos. O trabalho homenageia: Dandara, Xica da Silva, Elza Soares e Frida Kahlo,

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Mc Carol explicou o feminismo presente em seu novo trabalho. "Eu não sabia que era feminista", afirmou. "Essa música explica porque eu sou feminista, porque eu tenho essa forma de pensar", disse.

À cantora destacou estar trabalhando em um o lançamento de clipe do single. "Pensei em um clipe para ela, por exemplo, um em que uma criança via muitas coisas que não deveria ver, ficava triste, talvez chorava. E no refrão, ao dizer "eu cresci, prazer (C/K)arol bandida", mostraria uma mulher casada, forte para caralho, que podia até bater no marido, se precisasse", afirmou.

Mc Carol e Karol Conká dividiram o palco do Loolapalooza 2015 em São Paulo. Conká está concorrendo na categoria “Melhor Artista Brasileiro” no Europe Music Awards da Mtv Europa, com ela está Ludmilla e Anitta na disputa para representar à América Latina.

Mc Carol

Nenhum comentário