GIRO DA NOTÍCIA

FERGIE DESTACA SEUS SHOWS NO BRASIL COMO "MEMORÁVEL" EM TRANSMISSÃO AO VIVO EM REDES SOCIAIS.

#Fergie disse que lançará novo álbum no inicio de 2017.


À cantora norte-americana, Fergie, participou de uma transmissão ao vivo pelo ‘Facebook’ na noite dessa Terça-Feira, 22. Na conversa com fãs, à cantora respondeu perguntas e comentou sobre carreira solo e o fim da banda ‘The Black Eyed Peas’.

Sobre o novo álbum, “Double Dutchess”, Fergie destacou que será lançado no inicio do próximo ano e que já está pronto e entregue a produtora responsável. “Estou tão pronta para lançar este álbum que vocês não tem ideia. Já entreguei, está pronto e será lançado no início do ano. Desculpa por ter demorado tanto. Eu tenho um filho, um marido, preciso dormir, mas espero que valha a pena. É super auto biográfico”, disse.

Entre as novidades do novo disco da cantora está o alto número de estilos musicais. “Eu tenho quatro discos com o Peas, mas não é a plataforma para falar sobre meus pensamentos e sentimentos pessoais. Coloquei sangue e suor neste disco. Há pop, hip-hop, música antiga, reggae, balada e diversão”, disse.

Questionada sobre o Brasil, Fergie, comentou um de vários shows que realizou no país na época em que participava do grupo ‘The Black Eyed Peas’. “Tinha um milhão de pessoas. Você olhava para frente e via essa multidão! Nem sei se eles permitem mais esta quantidade de gente… a gente começou ‘Let’s Get Started’ e pedia para as pessoas pularem e via essa onda de gente porque o som não chegava no final por um tempinho e o pulo virou essa onda”, respondeu. “Foi ótimo, Brasil. Foi um momento memorável”, disse respondendo obrigada em português.

O vídeo foi assistido por 241,5 mil fãs da cantora durante 17 minutos ao vivo. Assista:

Fergie lançará novo álbum no inicio de 2017

Nenhum comentário