GIRO DA NOTÍCIA

PLAYBOY LANÇA PRIMEIRA CAPA DE EDITORIAL PLUS SIZE.

#Playboy chega as bancas no mês de Novembro.


A revista Playboy Brasil lançou no mês de Novembro, à primeira capa de caderno protagonizada por uma plus size da história do editorial. Aos 27 anos de idade a jornalista e blogueira, Ju Romano, recebeu uma matéria exclusiva publicado no caderno "Mulheres que Amamos" na edição 492 da revista, que vem com a apresentadora Nyvi Estephan na capa frontal.

Em entrevista a Playboy, Romano, destacou que aceitou o convite de posar para o caderno “Mulheres que Amamos” no intuito de ampliar a visibilidade da mulher gorda na mídia. "Quando recebi o convite achei engraçado. Embora eu seja muito confiante, não achei que poderia ter a sensualidade que o leitor de uma revista masculina espera. Mas uma amiga minha fez um comentário muito pertinente e me fez perceber que se, durante minha infância ou adolescência, eu tivesse visto uma gorda sendo colocada como sensual em uma revista, sendo apresentada como uma mulher possível de dar tesão nos caras, talvez eu encarasse a minha sensualidade de uma forma diferente hoje. Por isso resolvi aceitar", conta Ju.

Ju disse que mesmo com photoshop se sentiu confortável ao receber as fotos tratas antes da publicação oficial. "Eles não mexeram nas minhas gordurinhas e celulites. Claro que a foto tem correção de luz, ambiente, mas meu corpo está lá como ele é, provando que o convite que a repórter Mônica Miliatti me fez era real. Ao me convidar ela disse que a revista gostava de mim exatamente como eu sou e é isso que os leitores vão ver nas páginas da Playboy", finalizou.
Primeira capa plu side
 
Ju Romano

Nenhum comentário