GIRO DA NOTÍCIA

ROBERTO JUSTUS ESTUDA POSSIBILIDADES DE SE CANDIDATAR À PRESIDÊNCIA DO PAÍS.

#Justus disse que recebe convites de partidos para entrar na política.


O empresário e publicitário, Roberto Justus, destacou durante entrevista ao blog ‘Coluna do Estadão’ do jornal 'Estado de São Paulo', que pretende se candidatar à presidência do país em 2018. Justus destacou receber vários convites de partidos para entrar no mundo da política. "Eu já tive convite para participar de partidos desde as eleições lá de trás. Vários", disse o empresário.

Na entrevista, Roberto destacou nunca ter pensado em entrar na política, até pelo fato de não ser seu estilo. Justus destacou que é importante a nação. “Eu nunca pensei nessa coisa da política na minha vida. Nunca combinava muito com o um estilo, eu sou uma pessoa um pouco diferente desse mundo político. (sic) Mas, ajudar o país, ajudar a tua nação, se isso for a uma possibilidade, eu posso até pensar no assunto”, afirmou.

Mesmo sem declarar de fato sua participação na política, a declaração do empresário vem logo após dois apresentadores do reality show O Aprendiz se elegerem com sucesso, Donald Trump, no governo dos Estados Unidos, e João Dória, na prefeitura de São Paulo. Justus conduziu a versão brasileira do programa durante oito edições.
Roberto Justus pretende ser presidente do Brasil

Nenhum comentário