GIRO DA NOTÍCIA

DOENTE; LADY GAGA CANCELA SHOW NO CANADÁ DEZ DIAS ANTES DO ROCK IN RIO.

#Gaga é confirmada como apresentação principal do Rock In Rio 2017.


A cantora norte-americana, Lady Gaga usou suas contas nas redes sociais, "Twitter", nesta segunda para informar aos fãs canadenses que seu show em Montreal havia sido cancelado. O motivo foi a cantora ter caído doente após uma apresentação em Nova York, no último dia 29. A notícia foi publicada há dez dias da apresentação principal do Rock In Rio.

A cantora ainda não se manifestou sobre suas próximas apresentações. Por enquanto, seguem na agenda de Gaga os shows agendados em Toronto, Canadá. "Para meus lindos fãs. Eu não poderia estar mais devastada por estar incapaz de me apresentar esta noite. Eu canto esse show inteiro ao vivo, e me orgulho por dar meu máximo, mas quando eu cantei na chuva no Citi Field, fiquei doente e tenho forçado a voz. Lamento muito por qualquer um que estava com o coração pronto para me ver esta noite. Eu amo vocês. Xoxo, Joanne”, escreveu a cantora.

A artista se apresenta no dia 15 deste mês no Rock in Rio pela primeira vez. Segundo a organização do evento, ela não deu nenhum sinal de cancelamento da apresentação e segue confirmada no line-up.
Lady Gaga é artista principal do Rock In Rio 2017

Nenhum comentário