GIRO DA NOTÍCIA

LADY GAGA CANCELA SHOW NO ROCK IN RIO APÓS PASSAR MAL.

#Gaga é substituida pela banda Maroon 5 que será apresentação principal do evento.


A cantora norte-americana, Lady Gaga, cancelou seu show no ‘Rock In Rio’. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista que deveria desembarcar no Brasil nesta Quinta-Feira, 14, véspera da abertura do festival. Como substituição, a produção do evento anunciou “Maroon 5”, como atração principal da edição.

Em sua conta oficial nas redes sociais, Twitter, Gaga pediu desculpas aos fãs brasileiros. "Brasil, estou devastada que não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora", postou Gaga no Twitter. "Peço pela sua bondade e compreensão, e prometo que eu vou voltar e cantar para vocês em breve", prometeu Gaga.

Lady Gaga vem cancelando shows há pelo menos duas semanas devido a dores do corpo e enjoos. "Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão”, disse a nota do “Rock In Rio.

Como já apurado pelo Informativo Blog, a cantora, Lady Gaga usou suas contas nas redes sociais, "Twitter", para informar aos fãs canadenses que seu show em Montreal havia sido cancelado. O motivo foi a cantora ter caído doente após uma apresentação em Nova York, no último dia 29. A notícia foi publicada há dez dias da apresentação principal do Rock In Rio.

A cantora ainda não se manifestou sobre suas próximas apresentações. Por enquanto, seguem na agenda de Gaga os shows agendados em Toronto, Canadá. "Para meus lindos fãs. Eu não poderia estar mais devastada por estar incapaz de me apresentar esta noite. Eu canto esse show inteiro ao vivo, e me orgulho por dar meu máximo, mas quando eu cantei na chuva no Citi Field, fiquei doente e tenho forçado a voz. Lamento muito por qualquer um que estava com o coração pronto para me ver esta noite. Eu amo vocês. Xoxo, Joanne”, escreveu a cantora.
Gaga cancela show no Brasil

Nenhum comentário