GIRO DA NOTÍCIA

PRESIDENTE GERAL DA UBER DIZ QUE PERMANECIA DO APP NO BRASIL É INCERTO.

#Dara esteve no Brasil para acompanhar a regularização do serviço no país.


O presidente global do Uber, Dara Khosrowshahi, afirmou há pouco, após reunião com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que a permanência da empresa no Brasil depende da decisão do Congresso Nacional.

"Depende da decisão do governo", disse Khosrowshahi na saída do ministério, sinalizando para o prédio do Congresso Nacional, que fica a menos dois quilômetros da Fazenda, onde deve ser votado ainda hoje um projeto que regulamenta aplicativos de transporte individual.

A proposta, já aprovada pela Câmara dos Deputados, impõe uma série de exigências para esse tipo de transporte, como adoção de placas vermelhas e vistorias periódicas. As empresas que oferecem esse tipo de serviço criticam o texto aprovado pelos deputados por considerá-lo benéfico aos táxis.
Uber espera novas mudanças na lei aprovada pelo Senado

Nenhum comentário