GIRO DA NOTÍCIA

CAMILA CABELLO DEVE LANÇAR SEU PRIMEIRO ÁLBUM EM JANEIRO DE 2018.

#Disco terá pré-venda liberada a partir desta Quinta-Feira, 07.


Depois de adiar o lançamento de seu 1º disco solo desde que deixou o Fifth Harmony, Camila Cabello finalmente deu detalhes oficiais sobre o projeto. Nesta terça-feira (5), a cantora divulgou o título, capa e confirmou a data de lançamento do álbum: 12 de janeiro!

O 1º disco solo da cantora foi batizado de “Camila”. Pelo Instagram, ela explicou a mudança do título, que anteriormente foi anunciado como “The Hurting. The Healing. The Loving”.

“Eu decidi chamá-lo pelo meu nome porque é onde este capítulo da minha vida terminou. Começou como a história de outra pessoa e terminou comigo procurando meu caminho de volta para mim mesma”, explicou.

Camila ainda confirmou que duas faixas serão lançadas junto com a pré-venda do disco, que começa nesta quinta-feira (7): “Never Be The Same” e “Real Friends”.
Camila deve lançar seu novo disco em Janeiro de 2018

Nenhum comentário