GIRO DA NOTÍCIA

SOBE PARA 4 O NÚMERO DE MORTOS DO TEMPORAL NO RIO DE JANEIRO.

#Prefeitura do Rio de Janeiro afirmou que 77 sirenes de alerta foram acionadas em 44 comunidades por causa da forte chuva.


Subiu para quatro o número de mortos por causa da chuva no Rio de Janeiro. A vítima mais recente é um menino de 12 anos que foi atingido por um deslizamento de terra no bairro de Cascadura, na zona norte da capital fluminense.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de outras três pessoas: duas das vítimas moravam em Quintino, na zona norte, quando um deslizamento de atingiu a casa onde estavam. A terceira foi atingida por uma árvore no Realengo.

A Prefeitura do Rio de Janeiro afirmou que 77 sirenes de alerta foram acionadas em 44 comunidades por causa da forte chuva.

A Defesa Civil contabilizou 345 ocorrências desde a noite de ontem (14) devido ao temporal.

Técnicos do órgão ainda estão no Complexo do Alemão, na zona norte da capital fluminense, avaliando os danos depois de várias casas serem afetadas.

Na comunidade Faz Quem Quer, também na zona norte, 108 famílias estão desabrigadas.

O volume da chuva passou dos 100mm em algumas regiões, como Barra, Riocentro, Jacarepaguá e Cidade de Deus.

Foram 1.500 ocorrências de raios na região metropolitana, fortes ventos, dezenas de quedas de árvores e de postes, além de alagamentos.

Foram 1.500 ocorrências de raios na região metropolitana, fortes ventos, dezenas de quedas de árvores e de postes, além de alagamentos.

Um trecho da ciclovia Tim Maia cedeu perto da saída do Túnel do Joá. A possibilidade é de chuva moderada nas próximas horas.

Rio contabiliza 4 mortes após temporal

Nenhum comentário