JATO DE LUXO COM AMIOR ALCANCE DO MUNDO PODE FAZER ROTA BRASIL AUSTRÁLIA SEM ESCALAS.
#Aeronave, com seus 48.200 kg de peso máximo de decolagem, pode voar a distância de até 7.700 nm (14.260 km) a uma velocidade de Mach 0.85 com oito passageiros.
A Bombardier vai pleitear o título de fabricante do jato de negócios de maior alcance no mundo, tão logo o Global 7000 entre em serviço.
Os mais recentes dados dos ensaios de voo confirmaram que a aeronave, com seus 48.200 kg de peso máximo de decolagem, pode voar a distância de até 7.700 nm (14.260 km) a uma velocidade de Mach 0.85 com oito passageiros. De acordo com dados do fabricante, os dados mostram performance superior a planejada, originalmente de iniciais de 7.400 nm (13.704 km)
Para a Bombardier, as especificações atualizadas mostram que o Global 7000 voa mais longe que seu principal concorrente, o Gulfstream G650ER, que possui alcance máximo de 7.500 nm (13.890 km), com oito passageiros e voando a Mach 0.85. Atualmente o G650ER detém o recorde de avião de negócios com maior alcance disponível no mercado.
A atualização coloca novos destinos no roteiro do Global 7000, como a possibilidade de voar direto entre Nova York e Xangai, na China, ou entre São Paulo e Perth, na Austrália. Partindo de Fortaleza é possível chegar até Calcutá, na Índia.
O novo alcance aponta para uma revisão no desempenho do Global 8000, hoje estimado em 7.900 nm (14.630 km), que poderá ser também ampliado. Todavia, o futuro Global 8000 é incerto, desde que a Bombardier revisou o planejamento do cronograma Global 7000/8000 em 2015.
Atualmente, o programa de ensaios de voo do Global 7000 já superou as 1.800 horas de ensaio em voo. A previsão é que a certificação seja obtida no último trimestre do ano.
A Bombardier vai pleitear o título de fabricante do jato de negócios de maior alcance no mundo, tão logo o Global 7000 entre em serviço.
Os mais recentes dados dos ensaios de voo confirmaram que a aeronave, com seus 48.200 kg de peso máximo de decolagem, pode voar a distância de até 7.700 nm (14.260 km) a uma velocidade de Mach 0.85 com oito passageiros. De acordo com dados do fabricante, os dados mostram performance superior a planejada, originalmente de iniciais de 7.400 nm (13.704 km)
Para a Bombardier, as especificações atualizadas mostram que o Global 7000 voa mais longe que seu principal concorrente, o Gulfstream G650ER, que possui alcance máximo de 7.500 nm (13.890 km), com oito passageiros e voando a Mach 0.85. Atualmente o G650ER detém o recorde de avião de negócios com maior alcance disponível no mercado.
A atualização coloca novos destinos no roteiro do Global 7000, como a possibilidade de voar direto entre Nova York e Xangai, na China, ou entre São Paulo e Perth, na Austrália. Partindo de Fortaleza é possível chegar até Calcutá, na Índia.
O novo alcance aponta para uma revisão no desempenho do Global 8000, hoje estimado em 7.900 nm (14.630 km), que poderá ser também ampliado. Todavia, o futuro Global 8000 é incerto, desde que a Bombardier revisou o planejamento do cronograma Global 7000/8000 em 2015.
Atualmente, o programa de ensaios de voo do Global 7000 já superou as 1.800 horas de ensaio em voo. A previsão é que a certificação seja obtida no último trimestre do ano.
Jato comercial pode fazer rota Brasil Austrália sem escalas |
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