ABERTURA DA COPA DO MUNDO TERÁ DE RONALDO FENÔMENO A ROBBIE WILLIAMS.
#Celebração acontece na próxima quinta-feira (14) no estádio Luzhniki, em Moscou, mesmo local onde, em 1980, o choro do urso Misha emocionou o mundo na abertura das Olimpíadas de 1980.
"É um momento emotivo também para os anfitriões. Depois de tanto trabalho, de repente todo o mundo está na sua casa para celebrar o amor pelo futebol. Senti isso no Brasil há quatro anos e agora estou feliz por poder compartilhar este entusiasmo com os russos", disse Ronaldo, campeão mundial em 1994 e 2002. A participação de Pelé ainda não foi confirmada. No entanto, o ex-jogador cancelou a conferência que faria em uma universidade do país nesta semana devido a problemas de saúde.
O maior destaque local da cerimônia é a soprano Aida Garifullina, um dos símbolos da juventude do país de Putin e atual solista da Ópera de Viena. "Nunca imaginei que faria parte de uma celebração tão grande como essa, numa Copa do Mundo, acontecendo no meu país" disse a artista de 30 anos, que já se apresentou com Andrea Bocelli no Coliseu de Roma e fez participação no longa "Florence: Quem é Essa Mulher?", estrelado por Meryl Streep em 2016.
O cantor britânico Robbie Williams também foi confirmado como uma das atrações. O artista, ex-integrante do grupo Take That e fanático por futebol, disse que este é um "sonho de infância". "Fiz muitas coisas em minha carreira e estar na abertura do Mundial da Fifa diante de 80.000 torcedores no estádio e milhões em todo o mundo é um sonho de infância que vira realidade", disse em comunicado. No entanto, em 2016, Williams lançou a música "Party Like a Russian" (Festeje como um Russo), e foi criticado na Rússia por promover estereótipos sobre o país.
Abertura da Copa do Mundo terá de Ronaldo a Robbie Williams |
Nenhum comentário