GIRO DA NOTÍCIA

LEXA FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE SHOW PRIVADO PARA FILHO DE PRESIDENTE AFRICANO.

#Lexa fez show privado para o filho do presidente da Guiné Equatorial ao lado da cantora Ludmilla que não confirmou a patente.


Convidada especial para se apresentar na festa do africano Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, filho do ditador da Guiné Equatorial, Lexa acabou tendo que se explicar para os fãs que não concordaram com a presença da funkeira na ocasião.

"Quando recebi o convite para cantar na África, não tinha noção de como seria o show, pra quem ou como... Foi tão rápido que nem deu tempo de divulgar. Foi a primeira vez que cantei fora do meu país, vi artistas consagrados, que sou fã, assistindo o meu show", escreveu ela nas redes sociais.

Teodoro Obiang Mang é vice-presidente da Guíné Equatorial. O país é governado pelo seu pai há quase quatro décadas.

As cantoras foram ao país em um avião fretado pelo líder. "Vou cantar no aniversário do príncipe da Guiné", disse Lud, antes de pegar o avião. "A vida é uma loucura, né? Eu nem imaginei que teria passaporte, para começar, e segundo que teria vários carimbos internacionais dele. Hoje, mais uma vez, estou saindo do meu país para fazer o que eu amo que é cantar. Hoje a gente está indo para a África cantar no aniversário do príncipe da Guiné. Estou muito feliz. Minha mãe está indo com a gente. O cara é… muito f***. Ele fretou um voo internacional para a gente ir pra lá quebrar tudo".

Já Lexa, postou um clique dentro da aeronave ostentando grifes da cabeça aos pés e comemorando o primeiro show internacional.

A família Obriang domina a Guiné por 39 anos. O pai de Mangue, Teodorín, é o segundo presidente da história da nação, que ficou independente da Espanha apenas em 1968.

No Brasil, o patriarca é conhecido por ajudar a financiar um desfile da Beija-Flor, que fez um Carnaval campeão sobre o país em 2015.

Ele teria investido R$ 10 milhões para que a escola exaltasse sua nação. Teodorín é o 8º líder mais rico do mundo segundo a Forbes, no entanto muitos analistas políticos consideram o seu regime um dos mais corruptos, etno-cêntricos, opressivos e não democráticos do mundo.

Isso faz da Guiné ser ao mesmo tempo o país com maior PIB (Produto Interno Bruto) do continente africano e um dos mais desiguais e o que menos respeita os direitos humanos no mundo.

Lexa e Ludmilla fazem show privado na África para filho de ditador

Nenhum comentário