GIRO DA NOTÍCIA

TRAVESTI LAERTE SE PRONUNCIA SOBRE BRINCADEIRA HOMOFOBICA NA TELEVISÃO.

#Laerte diz que programas de entretenimento estão em busca de dinehiro e audiência.


Estrelando o minidocumentário "Coming Out in 60' - #PRONTOSAI", a cartunista Laerte comentou as polêmicas em torno das declarações de Silvio Santos. O dono do SBT vem mexendo com a opinião pública, incluindo artistas, por se dirigir a homossexuais de forma zombeteira.

"O Silvio Santos foi pioneiro em colocar drag queens na TV. Eram atrações, como bizarrices, meio que num ambiente de circo. Você não pode esperar que Silvio Santos promova discussões profundas e objetivas sobre temas. Ele e o Ratinho [apresentador do SBT] são pessoas que não estão ali para esclarecer nada, estão ali para ganhar dinheiro e promover programas em busca de audiência. E fazem qualquer coisa para isso", declarou ela ao Notícias da TV.

Hoje com 67 anos, Laerte assumiu sua identidade feminina aos 57 e hoje fala com tranquilidade sobre o assunto. Como Pabllo Vittar, ela manteve o nome masculino e, por isso, gera alguma confusão, mas esclarece: "Para algumas pessoas, eu sou um pouco mais precisa, peço que me tratem no feminino. Para outras, não. Nessa esfera de relações afetivas, como netos, irmãos, irmãs, amigos muito próximos e antigos, eu não ligo mesmo. Agora, numa coisa mais formal, eu faço questão de que me chamem no feminino", diz. Trans não é mais uma caricatura. A pessoa trans é alguém real, com sentimentos reais, com direitos... Eu sou pai e sou mulher. Os meus netos falam: o meu avô é uma menina", diz.

Travesti laerte fala sobre abrincadeira homofobica feita por Silvio Santos

Nenhum comentário