ALICE CAYMMI LANÇA REMIX DA MÚSICA "EU TE AVISEI" FEAT PABLLO VITTAR.
#Alice Caymmi quer lançar um álbum inédito com músicas remixadas já lançadas em seu atual disco.
Após o sucesso desde o seu lançamento em março do ano passado contabilizando mais de 5 milhões de visualizações, a música “Eu Te Avisei”, parceria entre a cantora Alice Caymmi e a drag queen Pabllo Vittar, ganhou uma versão remixada e um novo clipe para promover a nova roupagem, lançado nesta sexta-feira (20).
Diferente da edição original na qual as intérpretes aparecem em um túnel desativado de São Paulo junto com o DJ Gorky e um passeio por São Paulo, neste novo vídeo, elas gravaram as sequências em um estúdio de Minas Gerais.
“Estamos remixando algumas das músicas mais ouvidas do meu disco e gravando videoclipes, porque esse projeto no final será meu disco remix”, adiantou Caymmi em entrevista ao Gshow.
Além de Pabllo, a atriz e cantora Cleo, também participou com uma versão da música ‘Sozinha’. “Esse trabalho é uma aliança com mulheres que acredito que são importantes para o empoderamento e tudo isso traz uma mensagem muito clara: a gente não está aqui para ser submissa. Não vamos nos submeter a nada”, disse Alice. Veja abaixo os dois clipes da música:
![]() |
| Alice Caymmi lança remix da música "Eu Te Avisei" feat Pabllo Vittar |

Nenhum comentário