GIRO DA NOTÍCIA

AUDI HUNGRIA ANUNCIA FABRICAÇÃO DE MOTORES 100% ELÉTRICOS.

#Audi Hungria instalou novos equipamentos e ´ilhas´ de produção em apenas um ano. A atual capacidade de produção é de aproximadamente 400 motores elétricos por dia e pode ser aumentada.


Uma fase completamente inédita está começando na Audi Hungria. Foi iniciada a produção em série de motores elétricos na fábrica de Györ. A operação foi posta em funcionamento por Péter Szijjártó (Ministro do comércio exterior e relações externas), Peter Kössler (executivo da Audi AG) e Achim Heinfling, diretor executivo da Audi Hungria. Os motores elétricos são produzidos num espaço de 8.500 m² com um conceito de montagem modular. A empresa investiu alguns milhões de Euros (valor não declarado oficialmente) para instalar a unidade de produção e cerca de 100 pessoas trabalharão nessa nova área.

Para a operação, a Audi Hungria instalou novos equipamentos e ´ilhas´ de produção em apenas um ano. A atual capacidade de produção é de aproximadamente 400 motores elétricos por dia e pode ser aumentada. Segundo a marca germânica, os atuais 100 funcionários podem crescer para mais de 130 até o fim de 2018. A produção é feita em um turno, mas a operação deve mudar para três turnos em breve.

Veículos autônomos, controlados por um sistema inteligente de TI, transportam as peças para as estações de trabalho. Paralelamente à unidade de produção, a Audi Hungria instalou três bancadas de testes para motores elétricos no seu departamento de desenvolvimento. A Audi Hungria produziu 1.965.165 motores no ano passado, tornando-se uma das maiores fabricantes de motores do mundo. Na planta de Györ, seis diferentes propulsores a gasolina e três movidos a óleo diesel foram produzidos em 2017, com potências variando de 86 cv a 639 cv. Aproximadamente 6 mil funcionários fabricam uma média de 9 mil motores/dia para as 32 unidades de produção do Grupo Volkswagen. (Fotos: divulgação Audi).

Audi Hungria anuncia fabricação de motores 100% elétricos

Nenhum comentário