GIRO DA NOTÍCIA

CAMPUS PARTY TERMINA EM BRASÍLIA COM AUMENTO DE 30% NA VENDA DE INGRESSOS.

#Campus Party contou com área gratuita para o grande público que pode acompanhar: batalhas de drones, mostras de projetos acadêmicos e startups, simuladores de realidade virtual e games, além de oficinas de robótica e linguagem de programação.


A segunda edição da Campus Party em Brasília registrou um aumento de 30% na venda de ingressos comparado a 2017. O evento considerado a maior feira de tecnologia do Brasil terminou neste domingo (1) após quatro dias de programação no Estádio Nacional Mané Garrincha. Foram registrados 95 mil pessoas sendo 9 mil campuseiros.

Neste ano o tema foi Cidades Inteligentes. Os participantes tiveram 24 horas de programação, que incluiu palestras, workshops de programação, desenvolvimento de softwares, sistemas e games, hackathons. A estrutura conta com internet de 20GB durante todo o evento.

Ainda não foi confirmada a edição de 2019. Apesar disso, esta é a segunda vez que a estimativa de público ultrapassa as expectativas. Na edição de 2017, mais de 64 mil pessoas passaram pelo espaço.

O público geral marcou presença na área gratuita, a Open Campus, que contou com batalhas de drones, mostras de projetos acadêmicos e startups, simuladores de realidade virtual e games, além de oficinas de robótica e linguagem de programação.

Entre as principais atrações internacionais esteve Chance Glasco, co-fundador do game Call of Duty; Frank Karlitschek, engenheiro de software; e o designer norueguês Andreas Tjeldflaat.

Campus Party Brasília registra recorde de públicdo durante o último final de semana

Nenhum comentário