GIRO DA NOTÍCIA

DEMI LOVATO É INTERNADA COM OVERDOSE DE HEROÍNA NOS EUA.

#Lovato foi internada as pressas na madrugada desta Terça-Feira em Los Angeles, após passar mal. Fontes próximas à cantora dizem que Demi passa bem e está lúcida.


De acordo com o TMZ, Demi Lovato foi levada as pressas a um hospital em Los Angeles após sofrer de uma aparente overdose de heroina. Segundo o veículo, a cantora estava em casa em Hollywood Hills e na madrugada desta terça-feira (24), foi levada ao hospital.

Uma fonte próxima a celebridade confirmou a revista People que Demi já está estável.

A luta de Demi Lovato contra às drogas não é algo novo. A atriz já esteve internada antes, em 2010, quando largou a turnê para se tratar do vício em se cortar e em transtorno alimentar. Em 2013, Demi lançou sua autobiografia e nela, falou sobre seu problema com cocaína, e que não ficava mais de uma hora sem a droga.

Depois de fotos em que Demi aparece com bebidas alcóolicas, os fãs começaram a especular que ela teria voltado a beber e a usar drogas, e em junho desde ano, a cantora lançou a canção "Sober", em que admite que estava recaindo.

A cantora, que ia se apresentar no país em abril, remarcou as datas para novembro. Ela toca em São Paulo, Recife, Rio de Janeiro e Fortaleza entre os dias 19 e 27.

Demi Lovato é internada por overdose nos EUA diz TMZ

Nenhum comentário