GIRO DA NOTÍCIA

PABLLO VITTAR ADIA GRAVAÇÃO DE CLIPE APÓS LEVAR JOELHADA NO ROSTO DURANTE ENSAIO.

#Vittar está preparando seu novo álbum e durante o ensaio deu uma joelhada em seu prórpio olho, cancelando as gravações que serão retoamdas na próxima semana.


Pabllo Vittar sofreu um acidente nesta quarta-feira e precisou adiar a gravação do clipe de seu novo álbum. A cantora, que trabalha na produção de seu novo álbum "PVII" (nome provisório), gravou vídeos com o olho roxo e explicou aos fãs como surgiu o machucado. A maranhense deu uma joelhada na própria face durante o ensaio da coreografia do vídeo:

"Eu estava lá ensaiando o negócio para o clipe, fui brincar, me jogar no colchão, dei uma joelhada na minha cara. Estou com muito ódio de mim mesma. Como que a pessoa é burra de se dar uma joelhada? Mas é isso aí, é botar um gelinho e desinchar".

Em outra gravação para sua rede social, Pabllo Vittar disse que as gravações serão adiadas por causa do imprevisto:

"Vou ter que cancelar a gravação de hoje do clipe e cuidar desse olho inchado. Não dá para gravar o clipe assim, né, gente? Que saco! Mas é isso, minha gente. Acontece. Deixando as brincadeiras de lado, vou ter que cuidar desse olho roxo, inchado, nem consigo abrir o olho direito, pra gravar o clipe. Sigo firme. Semana que vem eu gravo o clipe. Mesmo com o olho inchado eu tô feliz pra caramba".

A drag queen ainda fez piada sobre uma suposta "praga": "Para você que me desejou esse olho roxo, minha filha, se prepare. Minha vingança é artística, não emocional".

O segundo álbum de Pabllo Vittar vai contar com parcerias internacionais e músicas da Brabo Music Team, de Gorky, Maffalda, Pablo Bispo, Zebu e Arthur Marques. Algumas das faixas foram gravadas em Los Angeles, nos Estados Unidos, no início de julho.

Pabllo Vittar cancela gravação de clipe após levar joelhada no rosto
Pabllo Vittar publica vídeo com olho roxo após levar joelhada no rosto

Nenhum comentário