GIRO DA NOTÍCIA

GRUPO ENCERRA GREVE DE FOME EM BRASÍLIA POR SOLTURA DE LULA.

#Lula enviou uma carta agradecendo os manifestantes. "Vamos juntos derrotar os candidatos das elites e da Globo, porque vocês fizeram com que, pela primeira vez, o povo brasileiro fosse no Supremo Tribunal Eleitoral (STF) inscrever um candidato", afirmou Lula, presidenciável pelo PT.


Depois de 26 dias, o grupo de manifestantes que estava em Brasília realizando uma greve de fome para pedir a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerrou o movimento neste sábado (25). Os ativistas estavam concentrados desde o último dia 31 de julho em frente ao Supremo Tribunal Eleitoral (STF).

"Ao longo dos 26 dias nós conseguimos fazer um grande debate com a sociedade brasileira e mostrar para o mundo as consequências do golpe e o papel que o Poder Judiciário exerceu para que isso acontecesse ", informou o grupo, em nota divulgada.

Nessa sexta (24), o petista – que está preso em Curitiba (PR) após condenação em segunda instância pelo caso do triplex do Guarujá (SP) – enviou uma carta agradecendo os manifestantes. "Vamos juntos derrotar os candidatos das elites e da Globo, porque vocês fizeram com que, pela primeira vez, o povo brasileiro fosse no Supremo Tribunal Eleitoral (STF) inscrever um candidato", afirmou Lula, presidenciável pelo PT.

Grupo encerra greve de fome em Brasília por soltura de Lula

Nenhum comentário