GIRO DA NOTÍCIA

BRASIL ENFRENTA À ARGENTINA NESTA TERÇA-FEIRA EM MAIS UM AMISTOSO.

#Amistoso intitulado Superclássico das Américas foi vencido pelo Brasil nas três edições anteriores (2011, 2012 e 2014). Em caso de empate, o vencedor será definido na disputa de pênaltis.


A Seleção Brasileira enfrenta a Argentina, nesta terça-feira (16) às 15h, em Jidá, em seu segundo amistoso em território árabe. Apesar do rival estar desfalcado de Messi e outros atletas importantes, o duelo deve ser o mais difícil da equipe de Tite em relação aos últimos amistosos disputados.

"Para quem é amante de futebol, ter Messi fora de um jogo como esse é ruim, mas para nós, é bom. Sempre ressaltamos a qualidade da Argentina, dos jogadores que existem na seleção argentina. Hoje, a Argentina está com Dybala, que é um jogador que gosto muito. É um jogo muito difícil, mas temos de fazer nosso papel", alertou Neymar.

Desde que iniciou o novo ciclo, a Seleção Brasileira só enfrentou adversários de nível inferior e venceu todos (Estados Unidos, El Salvador e Arábia Saudita).

Enfrentando uma equipe de peso pela primeira vez após a Copa, Tite demonstrou maior
preocupação e não revelou a escalação. "O momento é diferente. Eles já sabem quem vai jogar. Trago essas experiência para tentar aprender e evoluir", disse Tite.

Apesar de não revelar a equipe titular, o comandante afirmou que a Seleção não muda o esquema. O Brasil deve começar com Alisson; Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Fred, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Firmino.

Interino do outro lado: Desde a demissão de Jorge Sampaoli, o ex-jogador Lionel Scaloni comanda a seleção argentina, de forma interina.

Pouco experiente, o treinador foi auxiliar na comissão técnica da Argentina durante a Copa. Em três amistosos, Scaloni tem duas vitórias e um empate.

"Os favoritos, nós vemos no campo. Não sei se é apressado dizer que o (Brasil) é favorito ou não", disse Scaloni. "Não temos Leo (Messi), mas esses garotos vão entrar de cabeça na bola". Além de Messi, a Argentina não terá Aguero e Dí Maria, que não forma convocados.

O amistoso intitulado Superclássico das Américas foi vencido pelo Brasil nas três edições anteriores (2011, 2012 e 2014). Em caso de empate, o vencedor será definido na disputa de pênaltis.

Brasil e Argentina se enfrentam em mais um amistoso

Nenhum comentário