GIRO DA NOTÍCIA

AZELIA BANKS FAZ SHOWS NO BRASIL QUASE DOIS ANOS APÓS POLÊMICA.

#Azealia Banks e Pabllo Vittar são atrações da 2ª edição do Festival PISA MENOS que acontece em Fortaleza, no Ceará, nesta quarta-feira (14/11) véspera de feriado.


Azelia Banks está no Brasil – com sua turnê e seus sabonetes de clareamento anal para venda. Ela já fez shows no Rio de Janeiro e em Curitiba no último fim de semana, e não esconde sua felicidade por estar no país. Azealia fez um post inteirinho em português no Instagram, como agradecimento ao público local, que a acolheu tão bem. Para se esforçar para escrever em português, ela aparentemente usou o tradutor do Google. Confira:

“Nossa primeira vez juntos no Rio foi mágica. Temos uma antiga familiaridade que se presta a um relacionamento tão fácil e sem esforço. O amor que todos vocês me dão tão livremente, sem pedir nada em troca. o que pode um mulher faz para merecer uma companhia tão angelical? Estou apaixonado pelo Brasil” (sic)

Fã de música brasileira, Azealia também incluiu em seus shows um cover de “Chega de Saudade”, um dos grandes sucessos da bossa nova, escrito por Tom Jobim e Vinícius de Moraes. Confira um vídeo postado pela própria artista:

Azealia Banks e Pabllo Vittar são atrações da 2ª edição do Festival PISA MENOS que acontece em Fortaleza, no Ceará, nesta quarta-feira (14/11) véspera de feriado. A festa terá ainda participação de Kaya Conky e os ingressos estão sendo vendidos online pela Sympla ou em pontos locais (Shopping Riomar Fortaleza, Shopping Benfica e Iguatemi). A gente estará na PISA MENOS com a nossa POPline Trends. Fique de olho nas nossas redes sociais para conferir os bastidores.

Polêmica com o Brasil: Em dos posts no Facebook que originaram a polêmica, Azealia Banks escreveu: "Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, escreveu.

Após ter sido criticada por muitos seguidores do Brasil, ela chegou a responder: "Não sabia que tinha internet na favela".

O assunto se tornou o mais comentado da manhã desta segunda no Twitter do Brasil, onde usuários iniciaram uma campanha para que as páginas da rapper fossem denunciadas.

No Facebook, no entanto, a rapper continuou publicando posts irônicos e ofensivos sobre os brasileiros e o idioma do país. Também comemorou sua "capacidade de produzir notícias internacionais no conforto de seu vaso sanitário".

Em uma das publicações, Azealia afirmou em resposta a um dos seguidores brasileiros que o país tem o maior número de pessoas que publicam insultos racistas em sua página.

"Não ligo de qual país você é. Racismo é racismo. E um monte de meninos brancos de um país com as piores políticas para negros não vão vir aqui me xingar quando não sabem sequer falar a língua com a qual tentam me insultar."
        
Azelia Banks desembarca no Brasil para shows

Nenhum comentário